Escritório no quarto, união perfeita para você que procura conforto e tranquilidade.

TER UM ESCRITÓRIO NO QUARTO, PODE SER UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA REALIZAR PROJETOS, TRABALHOS E ESTUDOS.

POR: GIOVANNA BAGIO

Para ter um escritório no quar­to, não é necessário que o quar­to seja grande, ain­da que, com mais espaço, seja mais fácil cri­ar dois ambi­entes em um úni­co espaço. Aqui vamos ver tam­bém algu­mas ideias para escritórios em quar­tos de taman­ho pequeno. Para ter um escritório no quar­to pequeno, bas­ta plane­jar o espaço, com aju­da dos design­ers de inte­ri­ores, é pos­sív­el cri­ar um ambi­ente agradáv­el e que uti­lize o espaço de for­ma ade­qua­da.

   O escritório no quar­to é algo muito comum nos dias atu­ais, com as disponi­bil­i­dades de empre­gos home office, onde o seu emprego ‘’vem‘’ até você.

   Os youtu­bers uti­lizam muito dess­es escritórios no quar­to, pois muitos cri­am, gravam e edi­tam seus vídeos, neste ambi­ente’ como por exem­p­lo, Felipe Net­to, Lupa, Kéfera, entre muitos out­ros, começaram a car­reiras em seus quar­tos, onde nor­mal­mente o com­puta­dor é encon­tra­do.

   Hoje em dia não há mais um cômo­do ape­nas para escritório, ele está den­tro de out­ro, como sala, no quar­to e até mes­mo nas varan­das.

   Os escritórios nos quar­tos são difer­en­ci­a­dos a par­tir da dec­o­ração escol­hi­da, se você quis­er difer­en­ciar o espaço do escritório com a da parte da cama, o uso de um papel de parede é uma óti­ma escol­ha, pois assim ele cria um espaço den­tro de out­ro.

   Estes escritórios em espaços menores podem ser ape­nas uma ban­ca­da ou mesa e cadeira, ao lado da cama, do taman­ho que estiv­er sobran­do e com dec­o­ração de acor­do com seu gos­to.

Escritório no quarto, união perfeita para você que procura conforto e tranquilidade.

   Os escritórios não neces­si­tam de um espaço grande, afi­nal design­ers fazem um óti­mo tra­bal­ho desen­vol­ven­do con­ceitos de mobílias com­pactas. No entan­to, se seu espaço for real­mente pequeno o ide­al é que sejam feitos móveis sob medi­da para o seu ambi­ente, des­ta for­ma você poderá aproveitar seu espaço sem aper­to, poden­do faz­er dis­posição dos móveis, de prateleiras, o uso do papel de parede, tudo a favor.

   Um escritório no quar­to neces­si­ta de uma boa ilu­mi­nação, a ilu­mi­nação de quar­to pode vari­ar, com um escritório den­tro desse local, o uso de luzes com tons mais frios, podem mel­ho­rar e ampli­ar a luz para todo o cômo­do.

Dicas para escritório no quarto de meninas e meninos:

   O quar­to de meni­na nor­mal­mente pos­sui, pen­tead­eira, espaço com espel­ho, neste você pode cri­ar um ambi­ente com diver­sas funções, ao uti­lizar uma ban­ca­da em l, pode dar dois espaços, um em que pos­sa se maquiar e o espaço de estu­dar, o can­to para tra­bal­har, de for­ma mul­ti­fun­cional.

Escritório no quarto, união perfeita para você que procura conforto e tranquilidade.

   No quar­to dos meni­nos, pen­samos em um espaço com luz, dec­o­ração de acor­do com a idade, algo mais clean, que deixe o ambi­ente de tra­bal­ho e estu­do mais con­cen­tra­do.

Escritório no quarto, união perfeita para você que procura conforto e tranquilidade.

   Para quar­tos maiores, uma ideia é colo­car a cama no meio do quar­to com a cabe­ceira dividin­do o espaço e sendo a parede do escritório, colo­can­do uma ban­ca­da atrás trans­for­man­do um ambi­ente difer­en­ci­a­do e ousa­do, muito usa­do em lofts e aparta­men­tos stu­dio.

Escritório no quarto, união perfeita para você que procura conforto e tranquilidade.

   O escritório pode ser retrô, mod­er­no, pode ser do esti­lo que você quis­er, ele poderá seguir o esti­lo do seu quar­to ou não, quan­do se tem, um cômo­do que tem duas funções difer­entes, no caso, para tra­bal­ho e estu­do e para dormir, você pode seguir o esti­lo do quar­to ou faz­er a divisão.

Você pode criar diversos ambientes no seu quarto, um deles é o escritório.

   O quar­to por ser um lugar de con­for­to, pri­vaci­dade, e tran­quil­i­dade, pode ser o ambi­ente per­feito para o local do seu escritório, ao colo­car o escritório de frente a janela, você pos­si­bili­ta con­ta­to com a natureza e ou até a cidade, depen­den­do da local­iza­ção da sua mora­dia.

   Ao conec­tar-se com o uni­ver­so fora do seu quar­to você pode aumen­tar a cria­tivi­dade e dis­tração para o tra­bal­ho.

   Nós da Dell Ambi­ente, temos grandes ideias para o plane­ja­men­to do seu cômo­do, jun­to com os arquite­tos, design­ers, dec­o­radores, ire­mos cri­ar um bom espaço para você poder des­fru­tar de todo ambi­ente.